Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ilustrador
Ver perfil do usuáriohttp://azkan.net

Bruce Azkan

em Qua Jul 19, 2017 7:35 pm

Pois bem, depois do Ville me cobrar muito, eu vou dar o exemplo e fazer a minha apresentação por aqui!

O verdadeiro nome é Alkemarra. (Sim, pode acreditar, não tem piada não.)
Maaaas, desde 2006 passaram a me chamar de Bruce, devido a um personagem de RPG que eu tinha, em uma memorável campanha de Vampiro: A Máscara.
O Azkan veio bem mais tarde, lá por volta de 2012, quando fundamos uma guilda em Guardia chamada Azkaban. O pessoal estava bem unido e resolveram fazer um nome que não fosse referência direta Harry Potter. Assim, ficou Azkan, virando o sobrenome de muitos da guilda naquela época.
Mas eu só realmente adotei o sobrenome Azkan quando ganhei dois concursos de arte envolvendo Tibia seguidos. Acabou que passei a ser mais conhecido como Bruce Azkan entre os amigos e os novos conhecidos. E aí ficou assim mesmo, virou pseudônimo.

Atualmente trabalho como Webdesigner, Ilustrador Freelancer e Criador de Conteúdo para Redes Sociais.
Meu website, onde tem um pouco de tudo que faço, é o Azkan.net.

Um dos meus trabalhos, minha OC Azkana:

Tenho 27 anos, jogo Tibia desde os 17, mas só passei a levar o joguinho a sério depois dos meus 20 anos, quando conheci uma galera bem firme no servidor Guardia e ficamos jogando por muito tempo juntos.

Acabou que a vida adulta tomou todo o meu tempo e fiquei sem jogar até o começo desde ano, quando resolvi voltar a jogar pra fugir um pouco da realidade.
Eu faço ilustrações há muito tempo, e sempre quis colaborar com a comunidade tibiana de algum jeito, mas não tinha muito o que fazer, já que eu era péssimo escrevendo artigos e coisas do tipo. E nos fórums que tem aí pela internet a parte de Arte é sempre desvalorizada.

Então eu resolvi criar o Artibia. Era um projeto pessoal, a princípio, mas resolvemos montar uma guilda com o nome Art e usar ela como nossa representação no jogo.
O que seria uma brincadeira com desenhos de Tibia, se tornou uma ideia gigante, que cresce a cada dia.

Aqui no Artibia eu vou colaborar na maioria do tempo como Ilustrador. Desenhar é a minha paixão e eu quero fazer com que isso traga alguma coisa de bom pras pessoas. No caso do nosso projeto aqui, a ideia é que o Artibia se torne um Supported e depois um Prommoted! Tendo como objetivo final ser a maior referência artística de Tibia do mundo, e também deixando nosso Item de Fansite como uma marquinha dos artistas nesse MMORPG de mais de 20 anos, haha.

Break the unbreakable.

Meu portfólio
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: