Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ver perfil do usuário

Wonder Womann

em Seg Out 23, 2017 11:01 pm
Boa noite, meu char chama-se Wonder Womann, comecei a jogar em Janeiro de 2011 e de lá pra cá tive muitas histórias,risadas, brigas, hunted mas no final  é um jogo que amo e continuo jogando! Fiz muitas amizades, algumas permanecem até hoje, outras com o passar do tempo, vi que nunca foram, mas acho que isso é normal! Quem me conhece sabe que nunca liguei pra level, gosto mesmo é de fazer quest, addons, dolls e itens no geral, principalmente aqueles que mechem! Adoro também prints, tenho muitas, mas perdi muitas também! Deixo pra vocês, a primeira e a última tirada!! beijos e até mais!!! Rolling Eyes

Bardo
Ver perfil do usuário

Yay o/

em Ter Out 24, 2017 9:51 am
Que bom ter você por aqui!

Espero que possa apreciar o ambiente e curtir também postando suas coisinhas, você é uma jogadora incrível!

E que lindas prints, quero ver mais hein?

Chrono Azkan Silt, esse simples personagem de um MMO que me fez conhecer pessoas incríveis.

Um eterno contador de histórias, um observador da vida e das pessoas.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: